Um dia...

Espero um dia falar "eu te amo"
Não de uma forma leviana
Ou como se fala pra um amigo ou parente,
Quero falar com a verdade pulsando em meu peito
E fugindo pela minha boca e ganhando vida.

Vou falar um dia "eu te amo"
Mas não falarei sem paixão
Ou com recalques e receios
Vou falar um dia,
Gritarei, a plenos pulmões
Pro mundo inteiro ouvir

Um "eu te amo"
De um homem pra uma mulher
Cheio de... de...
Na falta de palavras,
Cheio de amor.

Pode parecer clichê
Esperar a pessoa certa,
Mas eu espero...

Afinal, paciência é uma virtude.

P.S: minha espera parece estar acabando...

2 comentários:

.tai. disse...

lipe
adorei o poema, mt lindo
vou colocar o link do seu blog lah no meu
bju

sim, eh Tai
xD
bju

Renata gomes disse...

lipew....
amei o texto, seria mais um poema sim....

já pensou em musicar?

só descordo em um ponto.

" como se fala pra um amigo ou parente"
Eu lhe digo que o amo, não de uma forma leviana e sim com a verdade pulsando em meu peito
E fugindo pela minha boca e ganhando vida.

mas sei bem o que vc está falando... tow apenas te aperriando...
AMO-te aos extremos amarelo enjuado.