Excepcionalmente

Hoje é um desses dias
Mas excepcionalmente nesse dia
Não me sinto como se pertencesse a outro lugar
Sinto que não pertenço a outro lugar senão a este.
Excepcionalmente a inspiração foi embora antes do esperado
e já não sei mais o que escrever
Excepcionalmente não me sinto estranho
como quando a gente se sente só
mesmo estando em uma festa cheia de gente conhecida
Excepcionalmente não fico divagando sobre a vida e o meu papel no mundo
Excepcionalmente sinto que nasci no lugar certo e no corpo certo
Excepcionalmente sinto, e sei, que sou apenas eu
Excepcionalmente.


Ps.: Excepcionalmente as exeções estão se tornando regras...

6 comentários:

Unknown disse...

Hum!!
Em primeiro lugar,breve comentário sobre a foto...
HAuhauhauhauha
E essa ração aí??kkkkkkkk
Muito engraçado,mas tá massa!!
Quanto ao post,tá interessante.Inspira até uma análise profunda do ser humano,óia!
Creio que todos nós temos dias assim,isso deve ser bom né?!?!
Sei mais o que comentar não.
Mas gostei,tava inspirado heim!!
=**

Unknown disse...

ow minino
vai fazer alguma coisa de útil
sei lá ... vai ler um livro
dexa de filosofar vai

rsrsrsrs

é brincadeira gostei q só
pode se dizer que é uma ode à falta de inspiração

mas dizem que as mentes criativas sempre possuem um dia ou outro de vazio, de falta de idéias
será q esse é o seu caso?

ñ importa
o q importa é q tá mt, mt legal
gostei
tá se superando a kda dia

xêrus

Anônimo disse...

excepcional.

que pode significar anormal ou
extraordin�rio.
realmente, � uma mistura dos dois.

excepcional.

Anônimo disse...

ajeita aí lipe!

"xc"

Fellipe Melo disse...

ah valeu, foi na pressa!

Anônimo disse...

liiipe apesar de vc ser um xatoo
eu te adooooro e vc quer q eu entenda suas filosofias uma hr dessas????

te adoooro

;**