Esses dias

Nesses dias em que a inquietude que em mim habita aflora,
me sinto como se não pertencesse a este mundo
ou pelo menos não a este país, e me vejo entre pessoas desconhecidas,
o que quero delas?? não é o que elas podem me dar,
mas o que elas insistem em não querer mostrar é essa a face de cada um
que nesses dias eu tenho expor não de uma forma autoritária,
mas tentando instigar cada um a mostrar tudo que elas podem oferecer ao mundo.

Ainda nesses dias minha cabeça pensa tanta coisa,
e muitas vezes esse tanto de coisa não cabe no papel
e nesses dias minha vida parece mais viva, apesar de mais calma e pensativa,
mais doce apesar das amarguras,
mais límpida apesar das manchas em meu coração e em minha mente
e então penso como seria se não houvesse esses dias

2 comentários:

Renata gomes disse...

owwww!!!
isso se chama crise existencial...
normal, normal ( eu tenho um monte)
isso demonstra que vc é uma pessoa que procura sempre evoluir...
e é por por isso que eu te admiro tanto...

Diogo Testa disse...

niguém nunca vai te dar nada

mas se você abrir as energias

vai receber muita coisa dos outros

eis aí minha crise existêncial

é pq vc tá ficando idoso!rsrsrs